Viajar de avião da Europa até New York por apenas 10 euros: parece milagre? Pode ser parte da nova campanha de marketing da companhia área irlandesa Ryanair, especialista em vôos baratos. A notícia foi divulgada hoje pelo jornal italiano Corriere della Sera, que teria ouvido o líder da companhia, Michael O’Leary, durante uma coletiva de imprensa em Pisa.

foto: divulgação
foto: divulgação

O tal do vôo intercontinental por apenas 10 euros poderá se tornar realidade a partir do ano que vem, explicou o dirigente que está em missão pela Itália, passando por Pisa e Bolonha.

“A queda do preço do combustível e a chegada de novas 40 aeronaves em 2016 ajudarão a abaixar o preço das passagens e, portanto, tentaremos oferecer a nossos clientes vôos aos Estados Unidos por 10 euros”. – disse O’Leary.

Será o início dos vôos low cost intercontinentais? Seria um belo desafio para as concorrentes. Só resta esperar…

2 COMENTÁRIOS

  1. […] Uma das companhias aéreas baratas na Europa é a Ryanair: se você achar a promoção certa consegue viajar por poucos euros: já cheguei inclusive a pagar 10 euros por passagem de Pisa até Londres ou Barcelona (aliás, estou curiosa para saber se vão conseguir mesmo oferecer passagem da Europa para Nova York por 10 euros!). […]

  2. Por favor, me ajude.
    Estarei em Florença entre os dias 19 e 22 de junho e depois pretendo ir para Paris. Não queria perder tanto tempo de viagem, indo de trem, e também não queria sair depois do meio dia de Florença. Portanto, a melhor opção seria um avião, mas não estou seguro de qual companhia escolher, e não pagar muito caro também. Você já viajou de avião Florença a Paris?
    Obrigado

Comments are closed.