Para facilitar a vida de viajantes como eu e você que procuram o melhor preço de passagem de trem na Itália foi lançado um novo site super prático: veja aqui

estacao-ferroviaria-roma-fiumicino

Comprar o bilhete do trem é super fácil: você digita a cidade de onde sai (da), a cidade para onde vai (a), a data de ida (andata), data de volta (ritorno), número de pessoas e pronto: vai aparecer uma lista com o horário e preços de todos os trens disponíveis de todas as companhias de trem que fazem aquele trecho.

Para melhorar, quando você escolhe o trem recebe toda a descrição na página sobre a política de cancelamento e eventual possibilidade de alteração do horário da passagem.

Particularmente recomendo este site porque, ao contrário dos concorrentes, ele não cobra comissão. Ou seja: o preço que você paga reservando com toda a praticidade é exatamente o mesmo que pagaria direto na bilheteria da estação ou no site da companhia de trem. Mas sem toda a complicação (para melhorar só falta mesmo uma versão em português, ei, quando vocês vão traduzir o site?)

As menores tarifas, sem comissão de agência, com as principais companhias de trem da Itália: pesquise horários de trens na Itália

Por exemplo, quem procura passagem de trem de Roma até Florença vai ver todas as ofertas de trens de alta velocidade seja da Trenitalia como Italotreno. Você escolhe horário, preço, classe e depois reserva na hora de forma fácil e rápida.

Atualmente é o meu site preferido. Fica a dica e boa viagem!

3 COMENTÁRIOS

  1. Olá,

    Estou indo passar ferias de mochilao na Europa. Comprei um passe de trem e planejei muito bem toda viagem, mas estou comcerta duvida no trecho entre Paris e Veneza. É um trecho longo e nao sei se terei alguma opção direta ou caso tenha que trocar quais seriam e onde ?
    Vi tambem que algumas linhas são mais velozes, por isso, fiquei com mais duvidas de qual melhor direção nesse trecho.
    Poderiam me ajudar?
    Obrigado
    Ademir

  2. Estou indo para itália, vou para Roma, fico 4 dias , até 16 de outubro depois para Florença, preciso comprar passagem antecidada? Em Florença consigo sem carro conhecer a toscana, parte mais agrícola…?????

Comments are closed.